Definições


Marca
Nome, expressão, forma gráfica, etc., que individualiza e identifica uma empresa, um produto ou uma linha de produtos. [logotipo, logomarca e símbolo-marca]


Logomarca
Marca que reúne graficamente letras do nome da empresa e elementos formais puros, abstratos. Qualquer representação gráfica padronizada e distintiva utilizada como marca; representação visual de uma marca.

Logotipo
Grupo de letras fundidas em um só tipo, formando sigla ou palavra, usualmente representativas de marca comercial ou de fabricação. Por extensão: Marca constituída por grupo de letras, sigla ou palavra, especialmente desenhada para uma instituição, empresa, etc.


Símbolo-Marca
Símbolo gráfico, geométrico ou figurativo, utilizado como marca; marca-símbolo; símbolo-marca.
 

Categories

O Design

O design é antes de mais nada a compreensão da empresa por completo. Entender o posicionamento estratégico, as políticas internas, as pessoas e suas motivações, os fornecedores, a tecnologia, os equipamentos, a capacidade financeira, a logística, e levar em conta todas as partes que constroem uma marca é o que nos leva a essência da empresa. Desta forma é possível criar marcas que ultrapassam as barreiras visuais e aguçam os sentidos dos consumidores.

Missão

Construir, consolidar e posicionar marcas a partir de sua essência de forma criativa.

contato

71 3014-2707
71 9214-4990

On Line

 

© 2010 Armazém